Every Poem you write here
You will never understand,
Because when the waves arrive,
They will allways go off the end!

3.6.06

Que aconteceu com a criança
Que levou meu coração
Que me deixou com esperança
Que esqueceu da devolução
Será que a mãe não viu
Que meu peito ficou vazio
Será que a mãe não sabe
Que ao prender a filha
Prendeu meu coração
Que acontece nessa família
Ninguém se entende
Que confusão
Será que isso que chamam
Conflito de geração
Mas os psicólogos reclamam
Que haja uma aproximação
Será que a mãe não sabe
Que a criança quer liberdade
Que será dessa criança
Longe dos olhos da mãe
Que será dessa criança
Quando vier a ser mãe
Será que a mãe já pensou nisso
Adulto não liga para isso
Isso é coisa de criança
Minha senhora
Com todo respeito
Esse vazio no meu peito
Que eu sinto a toda hora
Foi o crime mais perfeito
Que já vi até agora
Minha filha é inocente
Não sabe o que faz
A senhora é conivente
E se julga incapaz
Deixe a criança em paz






Olavo THADEU – 30.04.1977

Nenhum comentário: