Every Poem you write here
You will never understand,
Because when the waves arrive,
They will allways go off the end!

31.5.06

Quando eu te conheci

Quando eu te conheci

Eu te procurei

Demorei

Quase desisti

Mas consegui

Eu te encontrei

Quando te encontrei

Eu te deixei

Mas não agüentei

Não consegui

Eu voltei

Quando eu voltei

Não demorei

Logo te encontrei

Acho que achei

A quem sempre procurei


Alguma coisa mudou

Quando o tempo passou

Você me deixou

Mas eu não mudei

E novamente voltei

O que aconteceu eu não sei

Não sei

Se forcei

Só sei

Que te achei

Mas logo notei

Que eu não mudei

E, por alguma lei

Quando você voltou

Não sei se você notou

Mas você mudou

Tudo mudou

Ou nada mudou

Só continuou

Você não me contou

Como você ficou

Enquanto passou

O tempo que nos separou

Como é que você ficou

Todo tempo e não falou

Daquilo que você procurou

Enquanto você se afastou

E não encontrou

Será que o tempo que passou

Não demorou

Será que você encontrou

E não me falou

Agora, eu vou mudar

Quando você me deixar

Eu não vou te procurar

Não precisa se preocupar

Não estou a te ameaçar

Nem vá pensar

Que ferido, quero vingar

Vai ser difícil começar

Mas eu vou tentar

Você precisa pensar

Você precisa procurar

Você precisa encontrar

O que está a te faltar

Se um dia notar

Que não vai adiantar

Você pode voltar

Você vai me encontrar

Olavo THADEU – 23.04.1977

Um comentário:

Anônimo disse...

É, Olavo...No fim de tudo a história de todos os amores se parece. Gosto muito de ler o seu blog, apesar de quase nunca ter um comentário pertinente...Hoje, resolvi escrever algo assim mesmo. Gostei muito.
Alessa (www.shakespearesis.blogspot.com)