Every Poem you write here
You will never understand,
Because when the waves arrive,
They will allways go off the end!

26.5.06

Um dia - SEMPRE

Se você estiver se sentindo só,
Precisando de um amigo,
Com problemas que parecem não ter soluções...
Lembre-se de permanecer na fé
Pois o Amor estará iluminando os seus caminhos.

Se a qualquer, momento precisar de um amigo
Eu estarei aqui
E você nunca estará só novamente.
Então, não tenha medo,
Mesmo que você esteja milhas distante de mim,
Eu estarei ao seu lado
E você nunca mais estará só...
O Amor faz isto acontecer!

Quando as sombras se aproximarem
E você se sentir abandonada,
Lembre-se que você não está só
E que o Amor estará por perto
Para guiar sua volta para casa.

Se você acreditar em mim,
Eu
te amarei para sempre.
Segure minha mão,
Leve-me em seu coração
E
eu estarei lá sempre
E nunca irei abandonar você.

Olavo THADEU – Um dia - SEMPRE

Nenhum comentário: