Every Poem you write here
You will never understand,
Because when the waves arrive,
They will allways go off the end!

26.5.06

Tempo para o Amor

Tempo para o Amor


O que significa uma tarde,

Para quem já esperou um ano?

Como é estranha essa idéia

De tempo para um ser humano!

Há certas coisas que acontecem,

Que me deixam perdido no tempo.

Quero passar logo pelo dia,

Para chegar logo o momento.

E quando no momento estiver,

Quero que a noite segure o Sol,

Até a hora que o Amor vier.

Quando o Amor chegar, não fale,

Deixe que as coisas aconteçam.

Não saia de perto do meu lado,

Até que os dias amanheçam.


Você disse que depois do Amor,

Tudo passa, logo se esquece.

Pense bem no que você disse,

Para ver se é isso que acontece.

Veja o que sinto nesta hora,

Quando os dias amanhecem,

Sem que eu os veja lá de fora.

Você me disse, depois do Amor,

Que queria ser uma estrela,

Aquela que, com o Sol da manhã,

Insistia para alguém vê-la.

Você é a estrela da noite,

Que brilha durante o meu dia.

Não é como aquela estrela,

Que, ao levantar o Sol, sumia.

Olavo THADEU - 05.05.1977


Nenhum comentário: